Pausa & Arte: Sabonete Artesanal e Hidratante - APRENDA AQUI!

Galera, o Hippie andava totalmente sem grana,  buscando meios paralelos para levantar dinheiro e, como vocês sabem, a arte é um caminho delicioso que podemos seguir. Vou compartilhar com vocês essas idéias e abrir agora aqui no nosso Blog uma nova coluna, sim sim, 'Pausa & Arte'. Vai dar tudo certo!

São 6 vídeos diferentes, aulas,  Faça uma Pausa!


Obs: Verfique que os Artistas possuem algumas diferenças nas fórmulas, detalhes, mas vou listar aqui notas para ajudar
  1. Fixador de essência é um produto importante para o 'perfume' ficar na pele.
  2. As essências e corantes devem ser para cosméticos.
  3. Todos os produtos podem ser encontrados em lojas de matérial para artesanato.

Aula 01:

Aula 02


Aula 03


Programa Mais Você - Rede Globo - 3 Aulas

Aula 01


Aula 02


Aula 03
Read More

ONU critica ex-presidentes por posição favorável à legalização da maconha

Fonte: Globo.com
Fotos: Fernando Henrique Cardoso e Bo Mathiasen

Posição está no relatório da Junta de Fiscalização a Entorpecentes.
Ex-presidente Fernando Henrique é um dos defensores da causa.


Defendida por ex-presidentes no Brasil, México e Colômbia, a descriminalização do uso de maconha foi alvo de críticas do representante do escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), Bo Mathiasen, nesta quarta-feira (24).

O representante do UNODC apresentou relatório da Junta Internacional de Fiscalização a Entorpecentes (JIFE) que aborda o assunto. “A Junta registra com preocupação que em países da América do Sul, tais como Argentina, Brasil e Colômbia, há um movimento crescente para descriminalizar a posse para uso individual de drogas controladas, em especial a maconha”, destaca o documento. “Lamentavelmente, personalidades influentes, incluindo ex-políticos de alto escalão de países da América do Sul, têm manifestado publicamente o seu apoio a esse movimento”, conclui trecho do relatório.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é um dos “ex-políticos de alto escalão” que têm defendido a descriminalização da maconha. Segundo o representante do UNODC, nenhum país até agora apresentou uma proposta oficial para descriminalizar a canabis e o que há são posições dos ex-presidentes do México, da Colômbia e do Brasil nesse sentido.

“A planta canabis, que é alvo dessa distorção, é ilícita e está na convenção de 1961 e o Brasil faz parte. Nenhum país tem colocado proposta de legalizar. Tem articulações de pessoas proeminentes que falam da legalização para acabar com a violência em grandes cidades”, relatou Mathiasen. “Três ex-presidentes de México, da Colômbia e do Brasil têm articulado”, complementa.

O representante do UNODC diz saber que “a violência urbana é grande nesses países”, mas argumenta que a descriminalização da maconha “não acabaria com o crime organizado”. Pelo contrário, “ele se articularia de outra forma para ganhar dinheiro”, disse Mathiasen.

A JIFE afirma que a legalização da maconha deve ser combatida pelos governos do Brasil, da Argentina e da Colômbia, porque ela representa uma ameaça para o controle e fiscalização do uso de drogas no mundo.

“A Junta expressa preocupação de que esse movimento, se não for combatido pelos respectivos governos de forma contundente, irá prejudicar os esforços nacionais e internacionais de combate ao abuso e ao tráfico de entorpecentes. Em todo caso, o movimento representa uma ameaça para a coerência e para a eficácia do sistema internacional de fiscalização de drogas e passa uma mensagem equivocada para o público em geral”, diz o relatório.

Nova legislação

O coordenador de saúde mental e drogas do Ministério da Saúde, Pedro Gabriel Delgado, disse que o governo pretende enviar ainda este ano ao Congresso Nacional uma proposta para reformar a lei nacional antidrogas. O objetivo, segundo ele, é criar mais opções para penas alternativas à prisão de usuários de drogas.

“O Ministeio da Saúde considera relevante o debate e ter legislação para distinguir o consumo eventual e o tráfico. A nossa proposta caminha no sentido de buscar legislação mais adequada, mas que em nehnhum momento deixa o consumo de maconha lícito”, disse.

Delgado explicou ainda que a proposta do governo pretende dar aos juízes, a quem cabe pela atual legislação decidir quando o usuário e o pequeno traficante devem ser presos, mais subsídios para aplicação de penas adminstrativas a essas pessoas: “Nossa ideia é mandar uma proposta de emenda à lei atual ao Congresso ainda nesse ano”.
Read More

Cresce uso de maconha entre americanos com mais de 50 anos

Fonte: Globo.com
Foto Ilustrativa

Aos 88 anos, Florence Siegel costuma relaxar ao som de Bach, lendo o jornal "New York Times" e tomando uma taça de vinho. Ela completa sua receita todas as noites fumando um cachimbo de maconha. E recomenda para outros idosos, sem entender por que muitos de sua idade ainda não adotaram o mesmo hábito, que está se popularizando nos Estados Unidos entre adultos com mais de 50 anos, apesar de advertências de médicos.

- Eles estão perdendo muita diversão e muito alívio também - diz a americana, que anda com uma bengala e sofre com artrite nas pernas e nas costas.

O uso da droga ilícita mais comum nos EUA está aumentando à medida que os chamados "baby boomers" chegam à velhice. Nascida a partir de 1945, quando soldados voltaram para casa ao fim da Segunda Guerra Mundial e quando a economia americana ganhou força, essa geração protagonizou os movimentos jovens dos anos 1960 e 1970. Agora, mais velhos, eles cultivam práticas que marcaram sua juventude.

O número de pessoas com 50 anos ou mais que declara fumar maconha subiu de 1,9% para 2,9% entre 2002 e 2008, de acordo com pesquisas da Administração de Serviços de Abusos de Substâncias e Saúde Mental dos EUA. Entre os americanos de 55 e 59 anos, o aumento foi ainda maior: o consumo declarado da droga mais que triplicou, passando de 1,6% em 2002 para 5,1%.

Pesquisadores esperam um crescimento ainda maior, já que 78 milhões de "boomers" nasceram nos 20 anos que marcaram o surgimento da geração.

Em 14 estados dos EUA pacientes podem usar a droga legalmente

Em 14 estados dos EUA pacientes são beneficiados por legislação que permite usar a droga legalmente sob recomendação médica, mas aqueles que fumam nos outros 34 estados do país precisam infringir as leis. Do ponto de vista político, defensores da legalização da maconha acreditam que o número de usuários idosos pode representar um reforço importante para a campanha que promovem há décadas em favor da mudança da legislação americana.

- Por um longo tempo, nossos adversários políticos eram americanos idosos que não eram familiarizados com a maconha e consideravam a droga muito perigosa - afirma Keith Stroup, fundador e advogado do grupo NORML de defesa do uso da maconha que, aos 66 anos, mantém o hábito de fumar a erva enquanto assiste ao noticiário da noite. - As crianças estão criadas, estão fora da escola, você tem seu tempo nas suas mãos e, francamente, é um tempo em que você pode realmente curtir a maconha.

A droga é tida como fonte de alívio para problemas relacionados ao envelhecimento. Seu uso pode, entretanto, representar riscos maiores para os idosos, que ficam sujeitos a quedas e problemas no coração, além de comprometimento cognitivo, segundo William Dale, chefe de medicina geriátrica do Centro Médico da Universidade de Chicago.

- Há outras maneiras melhores para alcançar os mesmos benefícios - afirma Dale, dizendo que faria ressalvas contra o consumo de maconha mesmo que o paciente citasse benefícios
Read More

Drogas: a construção do consenso - Fernando Henrique Cardoso e Luiz Paulo Barreto.

Fonte: Blog do NOBLAT - Globo.com [23.02.2010]

Esta semana, na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), pode ocorrer um encontro entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Luiz Paulo Barreto, atual Ministro da Justiça do governo do presidente Lula.

Um encontro pelo menos inusitado em época de crescente campanha eleitoral. E mais: também deverão estar presentes deputados do PT e do PSDB, e o governador Sérgio Cabral, do PMDB.

O tema é legislação para combate ao tráfico de drogas. O possível encontro tem pelo menos três simbolismos importantes.

Primeiro, realiza-se na Fiocruz, uma das instituições científicas de maior credibilidade não só do Brasil, mas do mundo. Um encontro com sentido não-partidário, reunindo líderes partidários. O presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, é também presidente da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia. O conhecimento científico pode colaborar na formulação de políticas públicas adequadas para o tratamento dos usuários. Além de fundamentar legislação e estimular o debate não-emocional.

O Ministro Luiz Paulo Barreto, carioca de origem, economista de formação, faz sua primeira viagem oficial ao Rio de Janeiro exatamente para enfrentar um dos principais problemas de competência do Poder Executivo Federal: o combate ao tráfico internacional de drogas e de armas. É simbólico.

Segundo, evidencia que mesmo entre líderes partidários existem certas convergências que não dependem de partidos, segmentos, classes, grupos ou governos. São convergências supra-partidárias. Interesse do Estado e não dos governos. Nas últimas eleições presidenciais, a questão da segurança pública não teve a prioridade que teve então educação, saúde e emprego, por exemplo.

Nas próximas eleições, entretanto, a segurança pública tende a ser a principal preocupação do eleitor. Os governos vão ser julgados pelo que fizeram na segurança pública. Os candidatos serão avaliados pelo que propuserem para a segurança pública.

Terceiro, a convergência dos divergentes é a melhor evidência da prática da democracia. Não existe democracia sem divergência, pluralismo. Evidentemente que cada um tem suas prioridades e acredita que o seu é o melhor caminho. Mas debater é preciso. Democracia não é apenas eleição. É também o diálogo dia-a-dia das políticas.

Dois pontos principais serão objetos da reunião. O primeiro é a necessidade de bem caracterizar a organização criminosa. Para melhor punir. É o projeto de lei sobre organizações criminosas recém aprovado no Senado e que agora irá para a Câmara.

O projeto tornará mais fácil o trabalho da polícia, do delegado, do Ministério Público e do juiz, que poderão  focar naqueles que realmente merecem punição: as organizações para a prática de crimes.
O outro ponto: a definição da fronteira entre ser usuário, ser pequeno traficante ou ser uma organização criminosa para o tráfico de drogas.

Hoje, se um jovem é pego com dois cigarros de maconha, por exemplo, fica sujeito não só à apreensão da droga pelo policial para perícia, mas também a uma verdadeira Via Crúcis. O policial ou o delegado pode registrar a ocorrência através de boletim, determinar a prisão do jovem até que seja feita a perícia na droga, o caso pode envolver o Ministério Público, a Defensoria Pública e advogados.

Será mais um processo que um juiz terá que julgar. O jovem com dois cigarros de maconha passa a engrossar as estatísticas do Ministério da Justiça, que dizem que dos mais de 80 mil presos, 70% são primários.

Durante esse calvário, o jovem dos dois cigarros de maconha pode ser mantido preso, como traficante, sem direito à liberdade. Pode ser submetido a todas as consequências que o precário sistema prisional brasileiro implica. Para muitos uma máquina de fazer criminosos, não de punir ou corrigir.

Se for estabelecido previamente um critério para classificar o que é uso, o que é pequeno tráfico e o que é criação de organização criminosa para o tráfico, esses problemas deixaráo de existir.

A lei não pode permitir que situações como essas aconteçam. Precisa, de antemão, trazer segurança para a sociedade. Trazer segurança para a sociedade é trazer segurança para todos, até mesmo para a mãe do jovem detido com dois cigarros de maconha. O que pensaria essa mãe?

Seria justo tratar seu filho da mesma forma como se deve tratar um grande traficante? É preciso separar o joio do trigo, o grande traficante do usuário. É preciso um acordo legislativo estratégico para que os projetos de lei tratando do tema mais rapidamente caminhem.

O combate ao tráfico não pode ser uma questão dicotômica: legalizar ou não. Ele não comporta soluções simples. Soluções simples e opções radicais, em geral, são erradas. O processo tem que se amparar em consenso acumulativos, experimentais, e em uma avaliação rigorosa e permanente. O encontro desta semana faz parte desse processo de consenso acumulativo.
Read More

Vídeo: Anemokol - comercial antigo

Vídeo: Anemokol





Imagens

 

  

 
Read More

PT lança pré-candidatura de Dilma e ministra defende coalizão


Fonte: Yahoo!

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) foi lançada pelo PT neste sábado, por aclamação, para disputar a sucessão presidencial nas eleições de outubro. Na presença do presidente do PMDB, deputado Michel Temer, provável vice na chapa, Dilma, ao aceitar a indicação, defendeu um governo de coalizão.


No discurso perante petistas e aliados, Dilma reafirmou os compromissos econômicos do atual governo e prometeu avançar ainda mais na transformação social do país.


A ministra, escolhida pelo presidente Luiz Inácio Luiz Lula da Silva em meados de 2008 para tentar sucedê-lo, deve concorrer com o tucano José Serra, governador de São Paulo, que lidera as pesquisas de intenção de voto com 36 por cento, enquanto a petista tem 25 por cento.


Ela disse que sua coragem e determinação para disputar a eleição vêm do apoio que recebe do PT, do presidente Lula e das legendas que devem apoiá-la.
"Com eles quero continuar nossa caminhada. Participo de um governo de coalizão. Quero formar um governo de coalizão", destacou em seu discurso, no fechamento do 4o Congresso Nacional do PT.


Na véspera, uma corrente do PT havia sugerido acrescentar o PMDB ao texto de tática eleitoral do partido, o que foi derrubado pelos delegados com a justificativa de que não poderiam indicar apenas uma legenda.


"Temos rumo, experiência e impulso para seguir o caminho iniciado por Lula. Não haverá retrocesso, nem aventuras. Mas podemos avançar muito mais. E muito mais rapidamente", disse Dilma, acrescentando que quer manter e aprofundar "aquilo que é a marca do governo Lula, seu compromisso social".


Quanto às críticas em relação ao aumento da máquina estatal e à expectativa de que esta seja uma marca de seu eventual governo, Dilma defendeu a reorganização do Estado e a política de contratações.


"Alguns falam todos os dias de 'inchaço da máquina estatal'. Omitem, no entanto, que estamos contratando basicamente médicos e profissionais de saúde, professores e pessoal na área da educação, diplomatas, policiais federais e servidores para as áreas de segurança, controle e fiscalização. Escondem, também, que a recomposição do corpo de servidores do Estado está se fazendo por meio de concursos públicos", disse.


ESTABILIDADE ECONÔMICA
A ministra também aproveitou para dar um recado ao mercado: pregou a preservação da estabilidade e das políticas macroeconômicas do atual governo, pontos citados por Dilma como parte da "herança bendita" que será deixada pelo governo Lula.


"Vamos manter o equilíbrio fiscal, o controle da inflação e a política de câmbio flutuante", assegurou.
Indicou ainda que reforçará a fiscalização da execução orçamentária e realizará as reformas tributária e política.


Dilma, economista de 62 anos, admitiu que não imaginava disputar a Presidência, mas garantiu que se sente preparada. "Jamais pensei que a vida me reservasse tamanho desafio. Mas me sinto absolutamente preparada para enfrentá-lo --com humildade, com serenidade e com confiança."


A ministra, que ingressou no PT apenas em 2001, dirigiu-se aos petistas como velhos conhecidos.
"Estamos celebrando os 30 anos do PT... Em um período histórico relativamente curto mudamos a cara de nosso sofrido e querido Brasil. O PT cumpriu essa tarefa porque não se afastou de seus compromissos originais. Soube evoluir. Mudou, quando foi preciso. Mas não mudou de lado."


Vestida com uma blusa vermelha e calça escura, Dilma citou no discurso 21 vezes o nome de Lula, que defendeu a aprovação de sua candidatura perante os 1.350 delegados do PT que, junto a convidados, somavam quase 3 mil pessoas.
"Tivemos um grande mestre. O presidente Lula nos ensinou o caminho", agradeceu.


Dilma, que saiu no ano passado de um tratamento contra o câncer, também mandou recados à oposição. Ex-presa política durante o regime militar, ela rebateu os que veem ameaças à democracia em medidas ou propostas do atual governo. Segundo ela, basta ler os jornais para ver que a oposição fala livremente.


"Preferimos as vozes injuriosas e caluniosas da oposição ao silêncio das ditaduras."


Dilma destacou ainda que o presidente Lula negou-se a tentar um terceiro mandato.
Ao concluir seu discurso, a ministra ressaltou que a missão que estava aceitando naquele momento não é só dela.
"A tarefa de continuar mudando o Brasil é de milhões. Somos milhões, vamos até a vitória."


VAI APRENDER
Na passagem que mais emocionou a plateia, momento em que ficou com os olhos marejados, Dilma defendeu a democracia brasileira e lembrou ex-companheiros mortos na luta contra a ditadura (1964-1985).
"Nunca mais viveremos numa gaiola, numa jaula ou numa prisão", sublinhou.


Para o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, que ajudou a redigir o texto, o discurso foi adequado para a ocasião. Mas, para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), a pré-candidata ainda precisa de um aprendizado para se comunicar com o público, principalmente se comparada com a facilidade exibida pelo presidente Lula.


"Dilma não tem ainda a maturidade em termos de discurso e de articulação que o presidente Lula tem, mas ela vai aprender rápido", disse Bernardo.


MESMO LADO
Na defesa de sua candidatura, Lula ressaltou conquistas de seu governo com qualidades da petista.
"Ela nunca, em nenhum momento, teve dúvida de que lado deveria estar", disse Lula.
Ao falar das suas características, o presidente não deixou de lado a fama de durona de Dilma, ressaltando esse traço da sua personalidade como uma de suas grandes qualidades.


"Ela é uma pessoa, eu diria, rigorosa", lembrou Lula. "Isso é a grande virtude, é ser rigorosa no trato das coisas públicas. Como fiscalizadora do presidente da República junto ao restante do governo, ela tem que ser dura", completou, antecipando que Dilma deverá disputar dois mandatos.


A "mãe do PAC", como foi batizada por Lula em 2008, ainda terá seu nome chancelado em junho, na convenção do PT. Ela só deve deixar o ministério no início de abril.
Coube ao marqueteiro João Santana organizar o evento, o que incluiu a decoração do salão do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde foi realizado o congresso. Dois gigantescos paineis traziam o nome "Dilma" e flores vermelhas decoraram o palco, que recebeu pétalas de papel picado.


O vice-presidente José Alencar e inúmeros ministros compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Dilma.
Read More

Melhores Pausas de Janeiro


O Blog ganhou uma nova coluna, onde iremos apontar o 'TOP 5 - Pausas', 'Melhor Larica' e 'Melhor
Download' do mês anterior.
Você poderá acessar pelo menu 'Melhores Pausas' na barra esquerda do Blog ou pelos marcadores.

      TOP 5 - PAUSAS

  3. 'Vídeo: Gato Ninja'  

              Melhor Larica

            Melhor Download
Read More

LOST: Episódio 03 'What Kate Does' - 6ª Temporada - Download

LOST - 6ª Temporada - Download




Episódio 03 'What Kate Does'

Opção 01:
RMVB Legendado - 100Mb
http://www.megaupload.com/?d=1NCKN3ZI

Opção 02:
RMVB Legendado - 140Mb
http://rapidshare.com/files/348544256/Lost.S06E03.SeriesTVix.rmvb
ou
http://freakshare.net/files/0l9mooj0/Lost.s06e03.rmvb.html

Opção 03:
AVI + Legenda - 160Mb
http://www.megaupload.com/?d=3BWO8M5G
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=9TJXWC39


Episódio 00, 01 e 02 - 6ª Temporada - Download


Lost 1ª ,2ª,3ª,4ª,5ª Temporadas - Donwloads [Atualizado]

Read More

VÍDEO: 'Maconha era consumida e cultivada em cidade como uma erva medicial´ [MUITO INTERESSANTE!!]

Esta é sem dúvida uma das melhores publicações do mês no Blog Pausa Para Um Beck. De tão fantástica, vai ser aberta aqui no Pausa uma nova coluna, que vai destacar as 5 melhores postagem do mês anterior.

Aguardem...


Vídeo: Maconha era consumida e  cultivada em cidade como uma erva medicial

Imagens


Vídeo:









Read More

Maconha é ineficaz contra mal de Alzheimer, mostra estudo

Fonte: Globo.com

Ratos com gene humano da doença foram testados em laboratório.
Pesquisas anteriores diziam que droga agia contra o problema.

Possíveis benefícios da maconha no tratamento do mal de Alzheimer foram testados por cientistas do Canadá, e o resultado foi decepcionante: a droga provou-se cem por cento ineficaz. A descoberta, publicada no jornal científico “Current Alzheimer Research”, esfria as expectativas do uso da droga contra doenças que afetam a memória e a capacidade de aprendizado.

Estudos anteriores usando animais mostraram que a substância HU210 – uma fórmula sintética dos componentes encontrados na maconha – conseguia estimular o crescimento de novos neurônios. Na época, foram usados ratos que carregavam uma toxina responsável pela formação de placas no cérebro, assim como na doença de Alzheimer.

Nos novos estudos, promovidos pela Universidade de British Columbia e pelo Instituto Coastal Health Research, foram usados ratos carregados com os genes humanos responsáveis pelo mal de Alzheimer, que são considerados modelos mais confiáveis para a pesquisa da doença.

Os cientistas esperavam bons resultados, mas os ratos, tratados com altas doses de HU210 durante várias semanas, não se mostraram em condições melhores do que o grupo de controle – os animais que não ingeriram nenhuma substância. O efeito foi contrário: os animais que tomaram a droga acabaram com menos células cerebrais.
Read More

Casa e Lotes , Tatuagens - The Sims 3 - Downloads e Tutorial

The Sims 3 - Downloads

O Blog Pausa Para Um Beck já publicou o download e Tutorial do Jogo The Sims 3. Para acessar Clique Aqui.


Tutorial de Instalação dos Downloads Extras

Aprenda a colocar os downloads no jogo!
Existem dois tipos de downloads
• Os sims3.pack, que são aqueles que vêm com o icone do the sims 3 e geralmente são os itens oficiais da Ea Games!
• E os packages, que são feitos por "fãs". E a maioria dos itens são deste segundo tipo como mods, roupas e cabelos. Mas pode ter exceção!
Portanto preste ANTEÇÃO no tipo do arquivo que você baixou e leia o tutorial correto para instalar!


• Instalando arquivos .Sims3pack
.
1° - Baixe o Programa s3rc. Clique aqui.
2° - Extraia na Area de Trabalho.
3° - Baixe o conteudo personalizado e veja se tem o icone do the sims 3!
4° - Extraia tudo para a area de trabalho(ou outra pasta qualquer).
5° - Arraste esses arquivos até o programa S3rc. Uma janela irá piscar bem rápido. Pronto.
6° - Agora os arquivos que vc arrastou até o programa devem ser colocados na pasta Meus Documentos/Electronic Arts\The Sims 3\Downloads.
7° - Depois q vc jogou tudo dentro da pasta Downloads vc vai abrir o inicializado do jogo.
8° - Vai no Botão Downloads com uma "!" do lado e selecione os downloads que vc quer instalar.
9° - Agora vc aperta no botão Instalar, e espere o processo de instalação.
10° - Terminando o processo de instalação, vai aparecer uma caixa dizendo tudo q vc instalou.

• Instalando conteudo Packages
.
1° Baixe esse arquivo Aqui
2° Coloque ele (Resource.cfg) em C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3
3° Agora crie a pasta Mods em C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 e dentro da pasta Mods crie a pasta Packages
4° E agora coloque todos os arquivos packages aqui C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages
5° Execute o jogo e veja se deu alguma mudança.
.
.
Arquivos com extenção .package é nesse Caminho C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages

Arquivos com extenção .Sims3Pack é nesse Caminho Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads

Casa e Lotes - The Sims 3 - Downloads

 

  

  

   




Tatuagens - The Sims 3 - Downloads
Read More

Blog Série A Feiticeira [Bewitched] - Seja um Seguirdor - Blog de Willians Vasconcelos

Blog Série A Feiticeira [Bewitched]
Seja um Seguidor

Conheça e acompanhe outro Blog de Willians Vasconcelos, Blog Série A Feiticeira [Bewitched], para acessar Clique Aqui.




Episódios Online - Downloads Temporadas - Fotos - Biografias - Vídeos Extras - Informações da Série

Algumas fotos para ilustrar o convite, seja um seguidor. Obrigado,
Willians Vasconcelos


01. Samantha e Endora

02. James Stephens
03. Samantha
04. Gladys Kravitz
 
  

E Muito Mais :)
 
Read More

The Sims completa dez anos de lançamento

The Sims completou dez anos nesta quinta, e apesar do tempo de lançamento, o jogo continua sendo um sucesso. O jogo, chamado de “simulador de pessoas”, oferece aos jogadores a possibilidade de ter uma vida virtual.

O jogo é até hoje uma das séries mais duradouras e mais vendidas. Foram três versões principais lançadas e mais dezenas de atualizações e pacotes especiais. O jogo ganhou versões para PCs, Macs, consoles e celulares.

Sozinho, o jogo já rendeu US$ 2,5 bilhões em vendas. A versão original pode ser encontrada em 60 países e 22 línguas. “O sucesso de The Sims é algo que jogadores e a indústria de jogos devem se orgulhar” segundo Tod Rumble, representante da EA, fabricante do jogo.

Download do Jogo
Read More

The sims 3 - Download + Tutorial + Crack e Serial [ATUALIZADO]

The sims 3 - Download  [ATUALIZADO]

Jogo:

Opção 01 - Megaupload - 5 partes
http://www.megaupload.com/?d=LMQKNBA7
http://www.megaupload.com/?d=SGXJKS2S
http://www.megaupload.com/?d=W9R2DC8M
http://www.megaupload.com/?d=77844NFT
http://www.megaupload.com/?d=ZV8ZILHR

Cheat grana + Patch S\censura:
  Opção 01 - Rapidshare
  Opção 02 - Depositfiles

Crack:
Opção 01 - Rapidshare
Opção 02 - Easy-share
Opção 03 - Depositfiles
Opção 04 - Rapidshare

Serial:
Utilize um destes serials:

DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911
RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911

 

Personagens Famosos, Automóveis e Objetos de Decoração - The Sims 3 - Downloads e Tutorial


Tutorial de instalação

Baixe as 5 Partes e coloque numa pasta no desktop chamada ' The Sims 3 '.
Extraia os arquivos com o Winrar.
Emule a imagem gerada com o DAEMON TOOLS ( a imagem vai estar na pasta The Sims 3 que você criou )
Vá em meu computador e abra o The sims 3 , Escolha Portugues;Brasil;Avançar;Avançar;Coloque o serial que se encontra aqui e espere terminar a instalação.
Baixe o Crack que se encontra aqui e cole no diretorio:
C:\Arquivo de Programas\Electronic Arts\The Sim 3\Gamebin
Quando perguntar se é pra substituir clique em sim.

Programas usados:

DAEMON Tools - http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
Read More

Vídeo: Você conhece os efeitos da Maconha? - Personalidades respondem

Você conhece os efeitos da Maconha? 
Personalidades respondem:











Read More

2 Vídeos Divertidos - Piadas de Sogra e O Office-Boy

Rir Pelo Menos Não Mata!


Piadas de Sogra  





O Office-Boy 












Read More

O Que Tem Para Laricar? Torta de Abacaxi!

 Fonte: TudoGostoso - Uol

Torta de Abacaxi

Ingredientes
  • 1 lata de abacaxi em calda ( rodelas)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de biscoito champagne
  • 1 colher de sopa de maisena
  • 2 latas de leite
  • 1 pacote de coco ralado
  • 2 ovos


Modo de Preparo
  1. Para fazer o creme leve ao fogo em uma panela o leite condensado, o leite, a maisena e as gemas, mexa até ferver e virar um creme
  2. Depois forre o fundo de um pirex com um pouco de creme, coloque em cima uma camada de biscoito molhado na calda do abacaxi e depois uma camada de abacaxi e coco ralado
  3. Outra camada de creme e por fim coco ralado
  4. Leve a geladeira e sirva gelado
Read More

3 CD´s - Download - Natiruts [2010] , Marcelo D2 [2010] , Coldplay [2010]

Fonte: SonicDownloads

Marcelo D2 - Festival de Verão 2010 [2010]




Coldplay – Live at Brixton Academy [2010]




Tamanho: 77 MB
Faixas:
1 – Intro
2 – Life In Technicolour
3 – Violet Hill
4 – Clocks
5 – In My Place
6 – Viva La Vida
7 – Chinese Sleep Chant
8 – God Put A Smile Upon My Face
9 – 42
10 – Square One
11 – Trouble
12 – Lost!
13 – Strawberry Swing
14 – (Interlude – band move upstairs to play)
15 – Yellow
16 – The Goldrush – Death Will Never Conquer (Will Champion on vocals)
17 – Fix You
18 – Lovers In Japan


Natiruts - Reggae Power [2010]




Read More

Maconha pode 'desativar' esperma

Fonte: revistagalileu.globo.com

Estudo sugere que tanto a droga quanto uma substância produzida por nosso corpo podem atuar na diminuição temporária da fertilidade do homem



Estudo afirma que espermatozóides "perdem a força" quando são ativados precocemente

Um estudo da Universidade da Califórnia acaba de mostrar os efeitos de um anticoncepcional inusitado: a maconha. Com um olhar mais a fundo sobre o funcionamento dos espermatozóides, os pesquisadores chegaram à conclusão de que a droga contêm um princípio ativo capaz de “gastar a bateria” dos espermatozóides antes da hora.

Os espermatozóides permanecem imóveis na maior parte do tempo em que estão no corpo dos homens. O movimento só começa quando ele está a caminho do corpo da mulher e sua “bateria” dura apenas o tempo suficiente para atingir o óvulo feminino.

Se os espermatozóides forem ativados em algum momento antes do necessário, eles não têm energia suficiente para chegar ao óvulo e perdem a chance de fecundação. E a maconha, assim como uma substância do canal reprodutor masculino e feminino, o encocabinóide, tem o poder de fazer essa ativação, de acordo com a pesquisa.

Um dos responsáveis pelo estudo, Yuriy Kirichok, compara os espermatozóides a balões cheios de ar. Assim como bexigas, os espermatozóides estão "inflados", com partículas com carga positiva - os prótons - em vez de ar. Quando liberamos todos estes prótons de uma vez, o espermatozóide se move. É como se estivéssemos abrindo um canal para que o ar escapasse do balão. Isso acontece porque, a carga do lado de fora de onde está o esperma é negativa e atraí os prótons que estão dentro dos espermatozóides, de carga positiva. “Nós identificamos a molécula que permite que isso aconteça", diz o pesquisador.

A maconha e os endocanabinóides, dizem os pesquisadores, abrem o caminho para essa reação ocorrer, e o "ar" sair do esperma. Com a ativação antes do tempo, quando chega a hora de correr para o corpo da mulher, já não há potência para alcançar o óvulo.

O estudo, por enquanto, trabalha em cima de hipóteses. Nenhum teste prático com consumidores de maconha foi feito para comprovar se o efeito, de fato, é significativo.
Read More

Que tal andar de bicicleta "voadora"?

Fonte: revistagalileu.globo.com


Martin Angelov não quer levar nenhum ET de volta pra casa, mas bicicletas "voadoras" são essenciais em sua opinião. Ele concebeu um sistema de transporte elevado de bicicletas chamado Kolelinia. Em São Paulo, você poderia pedalar sobre o trânsito enlouquecido da Avenida Rebouças na altura dos cabos de energia. Nada de atropelamentos, é só pedalar e curtir o vento nos cabelos. Veja mais detalhes sobre o projeto:

O sistema é instalado sobre a cidade, pouco acima dos cabos de eletricidade, e é exclusivo para bicicletas

A Kolelinia tem dois elementos, uma via em forma de U — onde correm as rodas da sua bicicleta — e um cabo acima dessa via. 

Detalhe da pista em U

O cabo fica na mesma altura que o guidão da bicicleta, e confere estabilidade e segurança enquanto você voa por cima dos carros.

O cabo se conecta ao guidão usando um gancho especial. Da maneira que a conexão é feita, o guidão não fica fixo ao cabo, mas desliza livremente.

O mecanismo prevê até cinto de segurança. No gancho do guidão, também tem um buraco para conectar um arnês (cinto de segurança usando em escaladas) e um cabo de segurança para se sentir mais seguro.
 
E essa é a estrutura geral que seria montada sobre a cidade.
Read More