sexta-feira, 16 de abril de 2010

Numerologia para Abril 2010

Para fazer seu cálculo siga o exemplo para quem nasceu em 26 de Maio. Você deverá somar a data do seu último aniversário. Boa Sorte.

ANO 1
Você pode esperar por situações novas. Já que tem grande capacidade de comunicação agora, as diferentes oportunidades podem ser bem aproveitadas e você pode articular mudanças. Está mais corajoso e independente do que nunca. Sua vontade de fazer, experimentar, mudar, pode acarretar alguns excessos. Controle seus desejos.


ANO 2
Tudo caminha lentamente e é importante que você saiba cooperar, que trabalhe em parcerias, e que cuide de todos os detalhes dos seus projetos. Consegue finalmente perceber o que é que torna sua vida harmoniosa. Se está buscando, pode ser que encontre uma pessoa com quem terá um relacionamento profundo. Mas cuidado com o excesso de sentimentalismo.


ANO 3
Mantenha-se sempre no caminho predeterminado, se não você vai se perder neste ano tão cheio de atrativos. O mês de abril é exatamente para fazê-lo desacelerar e reavaliar. Por isso, deve pensar mais em você e menos no que está empreendendo. Faça uma pausa e tente passar alguns dias num lugar calmo. Descobrirá que pode desenvolver projetos especiais.


ANO 4
Excelente período para tratar de negócios, principalmente se estes envolvem compra ou venda de propriedades. Trabalhar é importante, pois você encontra condições prósperas para investir no seu futuro profissional. Mas não perca tempo. Invista sua energia, seus esforços, acreditando que está dotado de potencial e de força para construir o seu futuro.


ANO 5
Este pode ser um período bastante confuso em que você, ao mesmo tempo em que quer começar uma nova atividade, deve se ligar a eventos passados para poder finalizá-los. Está ansioso e não sabe por onde começar. Confie no destino, pois tudo acaba ocorrendo sem que tenha que forçar. Seus sonhos podem lhe sugerir os caminhos a seguir. Use a intuição. Procure ser tolerante.


ANO 6
Você esta dotado de energia nova potente e, por isso pode ir em direção a um projeto, principalmente se ele envolve parcerias e associações. O casamento é uma dessas possibilidades, assim como encontrar um possível parceiro afetivo. Comprar imóvel para morar é ótimo investimento. Tome decisões que encaminhem sua vida numa direção de estabilidade e produtividade.


ANO 7
Você está investindo no auto conhecimento. Quer investigar sobre os rumos que sua vida anda tomando. Uma pessoa especial pode entrar na sua rotina e oferecer ajuda, amor, compreensão e sabedoria. Ela pode contribuir para você se compreender mais. Cuidado para não implicar com os outros. As finanças podem estar comprometidas.


ANO 8
Este é um período excelente para fazer negócios, para buscar e encontrar oportunidades. Sua vida social estará movimentada e as viagens para divulgar seu trabalho são possíveis. Estará bastante criativo, por isso, comunique-se, escreva, envie emails, procure as pessoas. Mas cuidado, você pode gastar mais do que tem. Procure lembrar que os limites são necessários.


ANO 9
Agora você se recolhe, se direciona para o trabalho e cuida de detalhes que passam a ter importância. Neste período, assina contratos e aproveita para finalizar projetos. Pode passar por momentos difíceis com familiares, provocando mudanças. Procure manter-se estável, usando o bom senso, pois assim poderá enxergar se esta fazendo o correto.




Obs: Os dados e cálculos presentes aqui no Blog Pausa Para Um Beck foram colhidos do site AparecidaLiberato.com.br


Fonte: AparecidaLiberato.com.br

0 comentários:

Postar um comentário