segunda-feira, 29 de junho de 2009

Overdose de remédios é a causa mais provável da morte de Michael Jackson


O corpo estava repleto de cicatrizes de pelo menos 13 cirurgias plásticas que ele teria feito recentemente. Na cabeça havia já sinais de calvície, pelo que usava uma peruca.

Fonte próxima da família de Michael Jackson revelou à imprensa que de acordo com o resultado da segunda autópsia, feita a pedido de familiares de Michael Jackson, o artista tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago, pesava 51 kgs e segundo os médicos legistas o corpo estava muito deteriorado com sinais de não ter comido nada.

Nos detalhes da segunda autópsia feita a Michael Jackson, a pedido da família, os médicos legistas encontraram comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago, várias costelas fraturadas devido às tentativas de reanimação, e quatro furos de seringa perto do coração, que teriam sido usadas para a aplicação de adrenalina.

Conforme divulga o jornal britânico «The Sun», o rei da pop, pesava 51 kgs apresentando-se muito deteriorado. O corpo estava repleto de cicatrizes de pelo menos 13 cirurgias plásticas que ele teria feito recentemente. Na cabeça havia já sinais de calvície, pelo que usava uma peruca.

Segundo o mesmo jornal, os médicos legistas também encontraram hematomas nos joelhos e nas tíbias do cantor, o que poderiam ser sequelas de quedas recentes.

De acordo com o jornal britânico, a família de Michael Jackson está a preparar um processo multimilionário contra o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, que tentou reanimá-lo, enquanto esperava paramédicos accionados através do telefone de emergência 911.

Fonte:PNN Portuguese News Network

Outras notícias sobre Michael Jackson Clique Aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Michael eu te amo muito!
A saudade não é maior que seu brilho.

29 de junho de 2009 às 18:54
Maria Joana disse...

Nada disso importa. michael nao morreu!

29 de junho de 2009 às 19:02
Anônimo disse...

Michael não morreu!!

ele apenas sumiu!

30 de junho de 2009 às 20:47
O Hippie disse...

Muito estranho Michael estar com 13 cirurgias recentes no rosto...
Este não é michael!

Concordo com o anônimo.
Michael não morreu!!
Ele apenas sumiu!

E por mim ele esta perdoado!

30 de junho de 2009 às 22:40

Postar um comentário