sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ex-babá dos filhos de Michael Jackson revela ter feito lavagem estomacal no cantor


Ex-funcionária de Michael Jackson, tendo trabalhado para o cantor por mais de dez anos, a babá e assistente Grace Rwaramba deu uma entrevista reveladora ao jornal britânico "The Times". Ela, que cuidou dos três filhos do astro desde o nascimento, contou que fez várias lavagens estomacais no pop star por causa dos coquetéis de remédios que ele tomava.

Rwaramba, de 42 anos, que foi demitida por Jackson em dezembro, também falou que teme pelo futuro das crianças, tendo voado imediatamente de Londres para Los Angeles para tentar encontrar os meninos tão logo recebeu a notícia da morte do cantor.

Ela deu detalhes da situação delicada pela qual Jackson passava em seus últimos meses de vida. Segundo Grace, o astro "não tinha um tostão" e sugava doações e empréstimos de amigos mas, iludido, gastava "rios de dinheiro" em hotéis de luxo em vez de providenciar um lar estável.

A ex-babá confirmou à reporter Daphne Barak que o cantor era viciado em analgésicos e que ele passou por um período tão crítico que ela proibiu as crianças de vê-lo.

- Eu tive que fazer lavagem estomacal várias vezes. Ele sempre comia pouco e misturava medicamentos demais.

Ela contou que, uma vez, convocou a mãe de Michael, Katherine, e a irmã dele, Janet, para convencê-lo a buscar tratamento para o vício, mas o cantor interpretou sua atitude como uma traição e a demitiu, recontratando-a pouco depois para cuidar novamente das crianças.

- Ele não queria ouvir. Essa foi só uma das vezes que ele me mandou embora.

Rwaramba também revelou que, logo após a morte do cantor, Katherine ligou para ela para perguntar onde Michael escondia dinheiro dentro da casa e não permitiu que ela falasse com os filhos do cantor.

- Eu disse que eles olhassem nos sacos de lixo e debaixo dos tapetes. Mas você acredita nisso? Eles perderam Michael há poucas horas e ligam para mim para perguntar de dinheiro!

Grace também contou que temia que a série de shows agendada para Londres estava exercendo uma pressão muito grande sobre Jackson. Para ela, o astro assinou o contrato com a produtora sem se dar conta de que teria que fazer 50 apresentações.

- Eu disse "50 shows? O que você está fazendo?". E ele respondeu, "Eu fechei apenas dez". Ele não sabia o que estava assinando. Ele nunca soube.

Nascida na Ruanda, Grace Rwaramba trabalhou para Michael por mais de uma década, primeiro como assistente, antes de se tornar babá dos filhos do cantor - Prince Michael, 12 anos, Paris, 11 anos, e Prince Michael II, 7 anos, apelidado de "Blanket". Ela foi demitida em dezembro, mas afirma ter voltado para ver as crianças várias vezes: a última teria sido em abril.

- Segurei essas crianças nos braços no primeiro dia da vida delas. Elas são meus bebês.

Grace afirmou que os meninos tinham uma relação desconfortável com o pai, lembrando um incidente recente em que Blanket apresentou um minishow para ela com músicas de Jackson.

- Eu estava rindo muito. Prince e Paris estavam brincando em volta. Foi um momento muito feliz. Mas Michael apareceu de repente e as crianças pareciam assustadas. Michael estava com muita raiva.

Ela contou também que os filhos do cantor "detestavam" ser forçados a usar máscaras em público.

- Eles não gostavam daquilo. Não era ideia minha. Eu também detestava. Então, quando havia chance, eu escondia as máscaras ou esquecia de levá-las.

Rwaramba contou ainda que Jackson não tinha ideia de sua situação financeira e que estava sob influência do grupo extremista islâmico Nation of Islam. Segundo ela, o grupo disse para Jackson que a casa que ele alugava em Los Angeles depois da venda do rancho Neverlando custava US$ 100 mil por mês. Mas quando Grace checou com agentes imobiliários, descobriu que o valor não deveria passar de US$ 25 mil.

Fonte: Globo.com

Para assistir o último ensaio de Michael Clique Aqui

Outras notícias sobre Michael Jackson Clique Aqui

Deseja ler outros acontecimentos no mundo?? Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário