quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jovem comparece ao próprio velório na Argentina


Uma jovem de 20 anos surpreendeu seus familiares ao entrar em sua casa e descobrir que no local era realizado o seu próprio velório. Ângela Saravia havia passado as últimas 20 horas fora de casa festejando com amigos a chegada do ano-novo na província argentina de Salta.

Os vizinhos da jovem acreditavam que ela havia sido a mulher que morreu ao suicidar-se no rio Arenalles. Sua própria mãe reconheceu o corpo, segundo a agência AFP.

"Meus pais se confundiram, pois a mulher que se matou era igual a mim", disse Ângela, mãe de duas crianças. Sua "morte" serviu para que desse mais valor aos entes queridos, contou ela. "Me dei conta que realmente gostam de mim. Um grupo de amigos comprou uma coroa de flores muito grande, muito bonita. Isso me fez sentir que sou alguém importante", afirmou Ângela, que agora recebeu o apelido de "imortal".

Fonte: Terra




Cursos Online com 

Certificado



Cursos 24 Horas

- Cursos Online a partir de R$ 20




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com

seu site







Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online

com Certificado

0 comentários:

Postar um comentário