sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael não morreu - teorias conspiratórias


Primeira Teoria:

Uma delas se baseia numa foto (reproduzida nesta notícia) em que um possível Michael Jackson é visto esperando por um carro. A imagem teria sido registrada três dias após sua morte.

De acordo com esses conspiradores, Michael teria feito um acerto com um homem portador de uma doença em estágio terminal, que aceitou submeter-se a cirurgias que o deixassem parecido com o rei do pop em troca de uma pensão vitalícia para sua família.

Essa teoria ainda afirma ter outras imagens de Michael após o dia 25 de junho, e explica que as pessoas próximas do cantor já sabiam do plano, que teria demorado anos para ser elaborado em posto em prática.

Segunda teoria:

Fala que Michael se exilou no Leste Europeu e que seu retorno triunfal é questão de tempo. Seus autores afirmam que quando isso acontecer, o músico engatará a mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock n' roll.

Terceira teoria:

Baseada em alguns relatos de trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.

"Como alguém pode confundir um rosto como aquele? Tenho certeza que era Michael Jackson", teria dito uma testemunha, que no momento do encontro não sabia que o rei do pop havia morrido.

"Seu cabelo estava mais curto e ele usava óculos escuros, mas eu tenho alguns álbuns dele e sempre o vejo na TV. Não tenho dúvidas de que era ele", completou o anônimo.

Fonte: IG.com.br

Para assistir o último ensaio de Michael Clique Aqui

Outras notícias sobre Michael Jackson Clique Aqui

Deseja ler outros acontecimentos no mundo?? Clique aqui




Cursos Online com 

Certificado



Cursos 24 Horas

- Cursos Online a partir de R$ 20




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com

seu site







Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online

com Certificado

1 comentários:

quel disse...

hahahaha...
seria perfeito se ele estivesse vivo, mas acho que isso é improvável!!!
ainda irão surgir muitas teorias...

3 de julho de 2009 16:29

Postar um comentário