domingo, 5 de julho de 2009

Michael Jackson esta vivo???


Segundo a família do rei do pop e as equipes médicas que estiveram com o cantor durante e após sua morte, afirmam que o astro faleceu na tarde do dia 25.06.

Mas existem conspirações que tudo não passaria de uma farsa e que Michael esta definitivamente muito vivo.

O Blog Pausa Para um Beck resolveu então listar as grandes situações que envolvem o fim trágico do rei Jackson.

1.º Michael estava acompanhado de seu cardiologista Conrad Murray. Murray demorou cerca de uma hora para contactar uma equipe médica e não alertou ao hospital que a emergência era para o cantor.

2.º Os médicos chegaram à casa de Jackson em aproximadamente cinco minutos e passaram cerca de 40 minutos tentando reanimar-lo.

3.º A policial não isolou a casa de Michael para possíveis investigações. Conrad deixou a casa do cantor levando seus pertences pessoais e médicos e apresentou-se somente no dia 27 para prestar esclarecimentos a policia. E foi desligado de qualquer envolvimento culposo.

4.º A família do astro também teve trânsito livre pela casa no dia 25, retirando objetos pessoais e dinheiro da residência de Michael.

5.º Durante a autópsia do cantor e antes de ser concluída (até esta publicação ela ainda não foi oficialmente divulgada) foi informado à imprensa que o rosto de Jackson estava marcado por 13 plásticas recentes, seu estomago esteve vazio durante o dia de sua morte e que sofria de calvície.

6.º O duble de Michael pode ter falecido na manhã do mesmo dia que foi anunciada a morte do cantor. Mas essa notícia ainda não foi confirmada pela família Jackson ou pela família do duble. Mas o duble ainda não apareceu em público.

7.º Grace Rwaramba, babá de seus filhos e secretaria pessoal de Michael durante as duas últimas décadas, falou ao jornal britânico "The Times" que o cantor estava sob influência do grupo extremista islâmico Nation of Islam.

8.º Os produtores e dançarinos que ensaiaram com Jackson dois dias antes de ser anunciada sua morte, confirmaram que ele estava fisicamente e psicologicamente muito bem. A mesma idéia foi defendida pelos produtores que trabalhavam em seus dois álbuns inéditos.

9.º Michael divulgou a imprensa seus 10 shows em Londres, mas a Arena 02 onde aconteceria a turnê possuía 50 datas agendadas pela produção do rei do pop.

10.º Foi divulgada um dia após falecer uma foto de Jackson esperando um carro. E trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, dizem que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.

A família Jackson confirmou o velório para o dia 07.07, mas seu corpo não estará presente.

Não sabemos se a doce ilusão de ainda ter Michael Jackson encarnado entre nós vai ser esclarecida definitivamente, mas como ele sempre falou, "Em meu coração sou o Peter Pan", agora no nosso também.

Saudade sempre Michael.

Michael não morreu.

Ele é o Peter Pan.

O mundo não é mais o mesmo, pois Michael partiu dele. O mundo já não era o mesmo desde que o Michael chegou nele.

Willians Vasconcelos


Para assistir o último ensaio de Michael Clique Aqui

Outras notícias sobre Michael Jackson Clique Aqui




Cursos Online com 

Certificado



Cursos 24 Horas

- Cursos Online a partir de R$ 20




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com

seu site







Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online

com Certificado

1 comentários:

Bruxo disse...

isso me lembra aquele papo de que McCartney tá morto e um dublê vem enganando o mundo inteiro há anos.

6 de julho de 2009 às 03:30

Postar um comentário