quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Numerologia para Janeiro 2010

Para fazer seu cálculo siga o exemplo para quem nasceu em 26 de Maio. Você deverá somar a data do seu último aniversário. Boa Sorte.







Ano 01:
Este é um ano em que você começa vida nova. Toda a sua energia está voltada para iniciar novos projetos e é necessária  atitude renovada frente à vida.  Faça uma lista de objetivos. Seja determinado e persevere em direção a eles. Não conte com as outras pessoas. Você é independente, deve ter coragem e tomar decisões.
Este é o primeiro ano de um ciclo de nove anos e agora você luta pelo que deseja. Tente fazer algo diferente, acredite em você, confie no seu potencial. Deixe o passado para trás e pense no futuro.
Meses com energia positiva: Fevereiro, Julho, Setembro, Novembro
Meses mais difíceis: Março, Junho, Dezembro

Ano 02:
Este é um ano em que os relacionamentos serão sua maior preocupação.  Há possibilidades de uniões tanto no amor como nos negócios. . Tenha bastante tato ao lidar com as pessoas. Saiba escutar e colaborar. As parcerias feitas antes desse ano podem sofrer ajustes ou cortes.
No dia a dia pode notar que as coisas não acontecem no ritmo em que você deseja, porque você está agora cuidando dos detalhes das decisões que tomou no ano passado. Não adianta ficar ansioso, querendo ver resultados. Tenha paciência e mantenha a persistência. A ansiedade neste ano aumenta o stresse e os desafios parecem ser maiores do que na realidade são.
Meses com energia positiva: Janeiro, Junho, Agosto, Outubro
Meses mais difíceis: Fevereiro, Maio, Setembro, Novembro

Ano 03:
Este é um ano agitado, com inúmeras possibilidades de expansão e progresso em todos os setores de sua vida. Viagens, atividades de lazer, encontros sociais, reuniões com pessoas diferentes. Este é o ano para divulgar a si mesmo e a seu trabalho. Procure fazer contatos e unir atividades sociais às profissionais. Invista em você cuidando do seu visual. Compre roupas novas e vistosas.
Esse pode ser um ano de ouro se a sua energia for usada de maneira apropriada. O risco que você corre é desperdiçar sua energia querendo fazer muitas coisas diferentes, ao mesmo tempo, sem um mínimo de controle ou planejamento. Você tem muitas idéias e sua imaginação está muito ativada. Você se sente mais jovem e com mais vitalidade.
Meses com energia positiva: Maio, Julho, Setembro
Meses mais difíceis: Janeiro, Abril, Outubro

Ano 04:
Esse será um ano de trabalho duro, empenho constante, e organização total. Faça um planejamento para que você tire o melhor proveito em cada mês. Não é o momento para sonhar. Seja bastante prático e realista. Você quer  concretizar o resultado dos seus esforços. Qualquer investimento em imóveis é bastante positivo neste ano. Siga uma rotina e não provoque mudanças.
Você vai sentir que existem limitações de ordem física, emocional ou financeira. Será um ano de muito trabalho e exige muita paciência e disciplina. Problemas de saúde intrigantes podem ocorrer. Fique atento a qualquer sinal.
Meses de energia positiva: Abril, Junho, Agosto
Meses mais difíceis: Março, Setembro, Dezembro

Ano 05:
Muitas novidades surgirão na sua vida, e você pode esperar por mudanças de todo o tipo. Você tem vontade de alterar o seu trabalho, mudar de casa, de cidade, de parceiro. Muitas oportunidades surgirão.
O inesperado pode acontecer. Isso por causa de energia que se movimenta rapidamente e provoca transformações. Você estará agitado, inquieto, querendo conhecer, mudando de idéias muitas vezes. Cuidado para não estragar tudo com suas atitudes impulsivas.
Como esse período é de impaciência e ansiedade, você deve cuidar de problemas tais como insônia, irritabilidade, stress emocional, cansaço físico. Reserve momentos durante o dia em que você possa  fechar os olhos e relaxar.
Meses com energia positiva: Março, Maio, Julho, Dezembro
Meses mais difíceis: Fevereiro, Abril, Agosto, Novembro

Ano 06:
Suas responsabilidades aumentam neste ano. Você se preocupa mais com as outras pessoas, dedica-se a elas, cuidando, aconselhando, ajudando. Volte-se para a sua família e compreenda o quanto ela é importante para você. Você tem mais obrigações e deveres. Você deseja o equilíbrio em todos os sentidos: no amor, justiça, trabalho, dinheiro, saúde, amizade.
Este é o ano do amor, do casamento, mas também do acerto de relacionamentos que não vão bem, afinal você deseja harmonia para a sua vida.
Sua casa merece sua atenção e estão favorecidas reformas ou mudanças de moradia. Estão beneficiadas as atividades ligadas à arte.
Nos negócios, conte com acordos e contratos interessantes.
Meses com energia positiva: Fevereiro, Abril, Junho, Novembro
Meses mais difíceis: Janeiro, Julho, Outubro

Ano 07:
Este será um ano de crescimento pessoal. Você fará muitos questionamentos, pensando sobre suas ações passadas. Terá dúvidas, incertezas nas decisões. Você estará reavaliando e mudando os seus valores. Você irá descobrir que tem talentos que estavam escondidos, o que o leva a estudar e aprender sobre um determinado assunto.
 O que tiver que ser, acontecerá sem que você interfira. Muitos dos seus desejos são realizados neste ano, mas eles dependem mais do quanto você lutou e quis nos anos e meses anteriores.
Uma certa insatisfação, principalmente nos relacionamentos, são sinais deste ano 7. O melhor a fazer é procurar sair da rotina do dia a dia para descansar. Cuidar da saúde neste período é fundamental.
Meses com energia positiva: Janeiro, Março, Maio, Outubro, Dezembro
Meses mais difíceis: Fevereiro. Junho, Setembro

Ano 08:
Você está mais ambicioso e quer melhorar as suas condições financeiras. Para isso deve ter em mente os seus objetivos, as suas estratégias. Deve agir com eficiência e objetividade.
Há grandes oportunidades de progresso para você durante o ano. O dinheiro vem e vai, depende de como você o manipula. Mantenha os pés no chão e não arrisque sem ter um mínimo de controle dos resultados. Mas considere todos os problemas como oportunidades.
Você tem uma vitalidade imensa durante este ano. A auto confiança e a capacidade de julgamento são fatores decisivos.   Mas cuidado pois você pode se desgastar demais correndo somente atrás do material e esquecendo de relaxar o físico e de buscar os aspectos espirituais de vida.
Meses de energia positiva: Fevereiro, Abril, Setembro, Novembro
Meses mais difíceis: Maio, Agosto

Ano 09:
Você está fechando um ciclo de experiências. Mais maduro, mais sábio, pode agora fazer uma retrospectiva dos últimos 9 anos e definir o que o acompanha, o que vale a pena e o que fica para trás, o que não lhe serve mais. Durante este ano você vai se encarregar de finalizar tudo o que se arrasta e que parece não acabar nunca. Eventos inesperados ocorrem e definem sua vida e seu futuro.
Você se sente com vontade de acertar definitivamente certas situações. É hora de fazer fechamentos. Deixe o antigo ir embora para dar espaço a novas energias.
Jogue fora papéis, limpe os armários. Selecione.
Não comece nada novo. Guarde sua energia para lidar com a grande emotividade que o acompanha neste ano.
Meses de energia positiva: Janeiro, Março, Agosto, Outubro, Dezembro
Meses mais difíceis: Abril, Julho

Obs: Os dados e cálculos presentes aqui no Blog Pausa Para Um Beck foram colhidos do site AparecidaLiberato.com.br

 Fonte: AparecidaLiberato.com.br



Cursos Online com 

Certificado



Cursos 24 Horas

- Cursos Online a partir de R$ 20




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com

seu site







Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online

com Certificado

0 comentários:

Postar um comentário